NOTÍCIAS

Padrasto é preso por suspeita de abuso sexual e fazer enteada de 5 anos comer fezes em MG | Triângulo Mineiro


O padrasto de uma criança de 5 anos foi preso por suspeita de estupro de vulnerável, tortura e lesão corporal contra a enteada em Ibiá. A prisão preventiva aconteceu na quinta-feira (18), e a mãe também foi detida, por omissão.

Segundo a Polícia Civil, foram meses de investigação e diversas diligências realizadas, para apurar se o suspeito de 20 anos abusou sexualmente da criança, fato que foi confirmado no exame de corpo de delito.

Ainda conforme a polícia, além dos abusos, a vítima de 5 anos também era torturada de maneira física e psicológica. A criança já foi obrigada a comer fezes e lamber o próprio vômito. A mãe da criança também foi indiciada pelo crime de omissão, pois sabia das agressões praticadas pelo jovem, mas não informou as autoridades.

A partir das provas descobertas no inquérito, foi decretada a prisão do suspeito, que deverá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e tortura. A mãe da criança deve responder por estupro de vulnerável e tortura, ambos praticados por omissão.

A vítima foi entregue para outro familiar.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


19/08/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?