NOTÍCIAS

Cadela e oito filhotes são resgatados em situação de abandono em casa em Patrocínio | Triângulo Mineiro


A Polícia Militar de Meio Ambiente resgatou, na quarta-feira (17), uma cadela e mais oito filhotes que estavam em situação de abandono dentro de uma casa em Patrocínio. A ex-moradora da residência, suspeita de ter deixado os animais no local, poderá responder pelo crime de maus-tratos.

O caso foi registrado na Rua Manoel Damas, no Bairro São Benedito. Segundo o boletim de ocorrência, a dona da residência procurou os militares para contar que a ex-inquilina dela se mudou do local e deixou os cães para trás.

Desde então, a proprietária cuidou dos animais e forneceu água e comida. Porém, ela disse que não tinha condições de continuar com eles e precisava esvaziar o local para alugar a casa novamente. Com isso, os nove cachorros foram levados para o canil municipal.

Conforme a PM, na semana anterior, policiais já haviam recebido uma denúncia de que a moradora da casa iria se mudar e abandonaria a cadela e os filhotes. Na ocasião, os militares foram até o local e conversaram com a mulher, de 45 anos, que disse que levaria os cães para uma fazenda.

Após a nova denúncia, os policiais tentaram contato com a suspeita, mas ela não foi localizada. Ainda segundo a polícia, ela será autuada pelo crime de maus-tratos e deverá pagar uma multa estipulada em R$ 12.879,91.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


19/08/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?