NOTÍCIAS

Frente fria chega às regiões e fim de semana no Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste deve ter baixa temperatura mínima | Triângulo Mineiro


O fim de semana no Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas deve ser de frio devido à chegada de uma frente fria que provoca mudança de tempo em boa parte do país. A previsão indica possibilidade de chuviscos isolados nesta sexta-feira (19). Já no sábado (20) e no domingo (21) não deve chover.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as baixas temperaturas serão registradas durante as manhãs e também de noite. As mínimas devem ficar entre 8°C e 10°C, e as máximas vão de 26°C a 30°C.

Nas cidades destas regiões, o vento pode causar maior sensação de frio. Segundo os climatologistas, as rajadas são causadas pelo contraste térmico entre as massas de ar frias e quentes.

Ainda conforme o Inmet, a condição do tempo seco deve melhorar. Os níveis da umidade relativa do ar sobem, já que as regiões apresentam maior quantidade de nuvens. A previsão é que os indicadores fiquem em torno dos 40%.

A previsão para Uberlândia entre sexta-feira (19) e domingo (21) é de sol entre nuvens. Os termômetros da cidade devem variar entre 13°C e 27°C e são poucas as chances de chuva, principalmente sábado e domingo.

Já em Uberaba, a previsão é de que as temperaturas estejam entre 12°C e 29°C no fim de semana, que será de céu com sol e muitas nuvens. A possibilidade de chuvas também é baixa entre os três dias.

Confira as temperaturas em outras cidades

CidadesMínima ºCMáxima ºC
Araguari11 ºC26 °C
Ituiutaba16 ºC30 ºC
Patrocínio10 ºC26 ºC
Patos de Minas10 ºC28 ºC
Araxá12 ºC26 ºC
Paracatu15 ºC32 ºC

Veja aqui como fica a temperatura na sua cidade.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


19/08/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?