NOTÍCIAS

Professora lança e-book Nutrição Direta com receitas e poemas sobre valor nutricional de alimentos

Os conteúdos do programa Nutrição Direta, que vai ao ar toda semana na rádio Paranaíba 99,5 FM, resultaram num e-book, lançado, no último dia 19, pela professora Martha Elisa Ferreira de Almeida. A publicação tem o mesmo nome do programa que, desde o início do ano, a professora do curso de Nutrição da UFV-Rio Paranaíba vem apresentando como parte do projeto de extensão que coordena. O e-book tem quatro capítulos e conta com canções e poemas que descrevem o valor nutricional dos alimentos, além de receitas criadas também por ouvintes do programa.

Durante todo o ano, Martha Elisa compartilhou, pela rádio, informações sobre alimentos (in natura e processados) e receitas culinárias práticas para melhorar a qualidade da ingestão alimentar. Com a colaboração de estudantes de diferentes cursos de graduação da UFV-Rio Paranaíba, ela pretender ampliar o projeto em 2022, promovendo plantio nos domicílios e oficinas culinárias. A professora também deseja trabalhar a alimentação e qualidade de vida com crianças de Rio Paranaíba.

O e-book Nutrição Direta pode ser conferido no arquivo anexo. Além da professora Martha, assinam como autores Juliana Thays Ferreira e Silvano Sebastião Arruda, ambos da Rádio Paranaíba, que integram a equipe do programa.

Segue o link com o E-BOOK…..

E-Book Nutrição Direta 

 Fonte: Divulgação Institucional UFV


28/12/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?