
MENU

[ad_1]
Os interessados nos imóveis têm até 23 de janeiro para entregar a proposta financeira com o lance mínimo de venda à Minas Gerais Participações S.A. Vista geral da cidade de Uberlândia
Secretaria de Governo e Comunicação/PMU
As cidades de Uberlândia, Uberaba, Monte Carmelo, Coromandel e Araxá contam com 15 imóveis à venda por meio de concorrência pública com valor mínimo a partir de R$ 49 mil. A ação é feita pela Minas Gerais Participações S.A. (MGi), que é uma empresa estatal controlada pelo Estado de Minas Gerais, vinculada à Secretaria de Estado de Fazenda.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Em Uberlândia são dois imóveis; Uberaba, cinco; um em Monte Carmelo; três em Coromandel; e quatro em Araxá. O edital, os documentos necessários e todas as informações dos itens à venda estão disponíveis on-line.
Como participar?
Os interessados nos imóveis têm até 23 de janeiro para entregar a proposta financeira com o lance mínimo de venda à MGi, que fica na Rodovia Papa João Paulo II, nº 4.001, Prédio Gerais, 4º Andar – Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.
Os documentos necessários para a habilitação e análise das propostas para aquisição do imóvel deverão ser apresentados em dois envelopes distintos, lacrados e rubricados. O concorrente precisa efetuar o pagamento por meio de depósito ou transferência bancária na conta corrente da MGi, a título de caução/sinal de, no mínimo, 5% do lance mínimo do imóvel de interesse.
LEIA TAMBÉM:
Verão começa e veja o que esperar da estação em todo o Brasil
Um dia após pagamento do 13º salário, cãozinho é flagrado no banco de espera de agência bancária em MG
Após extinção do regime semiaberto na Apac de Itaúna, detentos vão cumprir pena em casa
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
[ad_2]
Fonte: G1