
MENU

[ad_1]
Homens já estão no sistema prisional e também vão responder por organização criminosa armada, ocultação de cadáver e furto qualificado. Corpo da vítima foi encontrado no dia 21 de dezembro. Cão farejador ajuda na procura por corpo em Patos de Minas
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil concluiu, nesta quarta-feira (28), o inquérito que apurou o homicídio de um jovem de 21 anos encontrado morto no dia 21 de dezembro. Com o fim das investigações, dois homens foram indiciados por homicídio triplamente qualificado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Antes de ser encontrada, a vítima estava desaparecida desde o dia 21 de setembro. O corpo foi localizado em uma área da comunidade do Arraial dos Afonsos com o apoio do Corpo de Bombeiros.
Leia mais: Cães farejadores ajudam a encontrar corpo de jovem desaparecido há três meses em Patos de Minas
Conforme a Polícia Civil, além do crime de homicídio, a dupla também será julgada por organização criminosa armada, ocultação de cadáver e furto qualificado pelo concurso de pessoas. As penas desses crimes, somadas, ultrapassam 30 anos de prisão.
Os dois investigados já estão no sistema prisional. Ainda segundo a polícia, as investigações continuam para identificar se houve a participação de outras pessoas no crime.
Cadáver foi encontrado por cães farejadores
O corpo do jovem foi encontrado pela Polícia Civil no dia 21 de dezembro em Patos de Minas. A suspeita é que o rapaz tenha sido assassinado entre os dias 21 e 22 de setembro.
Conforme a Polícia Civil, após investigações e ouvirem diversos depoimentos, foi possível apurar que o corpo estava próximo à comunidade Arraial dos Afonsos. A equipe foi até o local, junto ao Corpo de Bombeiros.
Cães farejadores, que foram utilizados para procurar corpos em Brumadinho, também participaram das buscas. A perícia esteve no local para recolher os restos mortais, que foram levados até o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para que fossem feitos exames de DNA e, assim, confirmar a identidade.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
[ad_2]
Fonte: G1