
MENU

[ad_1]
Segundo a polícia, suspeito estava sendo alvo de um cumprimento de mandado de prisão, quando tentou fugir e estava indo na direção de policiais. Um jovem de 27 anos, que estava foragido da Justiça, foi morto pela Polícia Militar (PM) durante cumprimento de mandado de prisão, na tarde de quinta-feira (29). A ocorrência foi registrada no Conjunto Habitacional Boa Vista, em Araxá.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a ocorrência, foi informado aos militares que o foragido estava na casa dele. Assim, uma operação para o cumprimento do mandado de prisão foi planejada, sendo que o imóvel foi cercado.
Ainda conforme a PM, o jovem percebeu a presença dos militares e tentou fugir pulando um dos muros. Foi pedido que ele se entregasse, mas a solicitação foi ignorada.
O foragido, então, seguiu na direção dos militares, que atiraram. Um dos tiros atingiu a cabeça dele.
De acordo com a PM, o jovem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimento e morreu. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Militar.
O g1 entrou em contato com a PM para saber qual crime o suspeito cometeu, e que gerou o cumprimento do mandado de prisão, e também se ele estava armado no momento da abordagem e aguarda retorno.
VEJA TAMBÉM:
Casarão do século XIX é demolido sem autorização em Araxá
As mortes que marcaram 2022
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
[ad_2]
Fonte: G1