
MENU

Pacientes serão direcionados para a sede do Centro de Diabetes e Hipertensão (Cemdhi), no Bairro Mercês, até que trabalhos sejam totalmente concluídos no Parque do Mirante. Pacientes serão provisoriamente atendidos no Bairro Mercês
Prefeitura de Uberaba/Divulgação
O Pronto Atendimento Provisório (UPA do Mirante) iniciou suas atividades na quarta-feira (18), na antiga sede do Centro de Diabetes e Hipertensão (Cemdhi), em Uberaba .
A unidade, localizada na continuação da Avenida da Saudade, atrás do Hospital Regional, no Bairro Mercês, vai receber a demanda da UPA do Mirante, interditada pela Defesa Civil no dia 8 de novembro, após uma forte chuva de granizo que comprometeu boa parte da infraestrutura.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
À época, os pacientes tiveram que ser retirados e levados para outros locais como Hospital Regional, Mário Palmério Hospital Universitário e UPA São Benedito. Já os atendimentos foram transferidos para a Regional de Saúde Nídia Modesto Veludo.
Chuva derrubou parte do teto na UPA Mirante em Uberaba
Loíse Monteiro/TV Integração
Leia também:
UPA interditada e árvores caídas: Uberaba começa limpeza de ruas e manutenção em locais prejudicados pela chuva de granizo
Um mês após estragos por chuva de granizo, unidade de saúde em Uberaba segue interditada
Segundo o secretário de Saúde Sétimo Bóscolo, os trabalhos de acolhimento ao público será para atendimentos leves e moderados. Casos mais graves seguem direcionados à UPA São Benedito.
A reforma do prédio da UPA Mirante aguarda conclusão de projetos e orçamentos, e os atendimentos por lá ainda continuam sem previsão.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo.
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1