NOTÍCIAS

Corpo encontrado em fazenda de Goiás é de ex-vereador de MG que estava desaparecido

Informação foi confirmada pela Polícia Científica de Goiás. Corpo foi encontrado com um saco na cabeça e polícia investiga um possível homicídio.

O corpo encontrado em uma fazenda de Itumbiara, no sul goiano, é do ex-vereador e enfermeiro José Humberto de Lima, de Centralina – Minas Gerais. A informação foi confirmada pela Polícia Científica de Goiás, responsável pelos exames de identificação.

José estava desaparecido desde segunda-feira (16) e o corpo foi encontrado a cerca de 2km de onde estava o carro dele, no meio de uma plantação de soja às margens da BR-452. Ele foi vereador entre os anos de 2001 e 2004.

José Humberto de Lima, ex-vereador de Centralina- MG — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
José Humberto de Lima, ex-vereador de Centralina- MG — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

No dia da localização, o perito criminal Thiago Fernandes disse que o corpo estava em avançado estado de decomposição e com um saco na cabeça.

“O corpo foi encontrado no meio da plantação, com um saco na cabeça e uma corda amarrada no pescoço e nos pulsos”, disse o perito.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais com ajuda da Polícia Civil de Goiás. À TV Anhanguera, os policiais de Minas disseram que trabalham com a hipótese de homicídio.

Com informações do G1


26/01/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?