
MENU

Decisão de punição de declaração de idoneidade foi publicada no Porta-Voz oficial do município na quarta-feira (25). Estacionamento rotativo fora de operação Uberaba
Reprodução/TV Integração
A Prefeitura de Uberaba notificou por punição de declaração de idoneidade a EXP Parking, empresa responsável pelo estacionamento rotativos da cidade. A decisão foi publicada no Porta-Voz oficial do Município nesta quarta-feira (25).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A punição é aplicada quando uma empresa em uma licitação ou concessão fere ou vem ferindo alguma cláusula do contrato ao serviço ao que foi proposto.
Tal decisão impede que a empresa possa participar de novos contratos ou licitações da prefeitura. A empresa tem 10 dias para recorrer, contando a partir da publicação oficial.
A empresa foi contratada pela Prefeitura para o serviço de estacionamento rotativo em janeiro de 2019, com concessão por dez anos, e 12% do lucro dos pagamentos é repassado para o Hospital da Criança.
O g1 solicitou posicionamento da EXP Parking e aguarda retorno.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
A
Fonte: G1