
MENU

Caso ocorreu em uma empresa que comercializa veículos pesados na BR-050. Segurança foi atingido por cinco tiros e um dos assaltantes também morreu com um tiro na cabeça. Vigia de concessionária morreu após trocar tiros com assaltantes em Uberlândia
Michele Ferreira/TV Integração
O segurança de uma concessionária de veículos pesados morreu após trocar tiros com assaltantes na madrugada desta quarta-feira (1º) na BR-050, em Uberlândia. Um dos suspeitos de tentar roubar a empresa também foi atingido e não resistiu.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A concessionária fica no km 66 da rodovia, no Bairro Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o vigia de 30 anos foi surpreendido pelos assaltantes, que atiraram no carro em que ele estava.
Os peritos da Polícia Civil constataram que o vigilante foi atingido duas vezes na cabeça e três na perna. O suspeito que morreu também foi baleado na cabeça.
Ainda segundo a PM, a concessionária contratou o segurança depois de ser alvo de vários furtos. No local, os militares encontraram uma chave de fenda utilizada para arrombar o alambrado do fundo da empresa e uma escada.
“Havia indícios de uma tentativa de invasão, mas o roubo não foi consumado”, disse o capitão Carlindo José da Mota à TV Integração.
O capitão disse, ainda, que a polícia busca outros suspeitos de terem participado da tentativa de assalto.
Fundos da concessionária tinham sinais de arrombamento
Polícia Militar
Veja também:
VÍDEO mostra resgate de capivara que ficou presa em armadilha em MG
Garimpo ilegal na Terra Yanomami cresceu 54% em 2022
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1