
MENU

Idoso de 66 anos estava amarrado e com marcas de perfuração e estrangulamento. Domingos Soares da Silva foi encontrado morto no porta-malas do carro, em Ituiutaba
Redes Sociais/Divulgação
Um taxista foi encontrado morto no porta malas do próprio carro na noite de quinta-feira (9), em Ituiutaba. Domingos Soares da Silva, de 66 anos, estava amarrado, com marcas de perfuração no peito e sinais de estrangulamento.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro foi localizado na rodovia MG-154, próximo ao estande do Tiro de Guerra. O celular do taxista não estava no veículo e a suspeita é que tenha sido roubado após o homicídio.
Quando os militares chegaram, o filho do taxista já estava no local. Ele estava procurando pelo pai desde o meio do dia, quando o idoso sair para trabalhar, mas não voltou para casa para almoçar e não respondeu o celular.
A Polícia Civil realizou perícia e constatou que o corpo tinha marcas de perfurações no peito, mas não foi possível indicar a arma utilizada. O perito também apontou marcas de estrangulamento.
Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Ninguém foi preso.
VEJA TAMBÉM:
Furgão é recuperado quase um ano após ser furtado de caminhão-cegonha em Uberaba
Pomadas para trançar e modelar cabelo: Anvisa proíbe a venda de todas as marcas; razões incluem risco de cegueira temporária
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1