
MENU

Vítima é ex-marido da namorada do suspeito. Crime aconteceu na segunda-feira (20) dentro do estabelecimento, que fica no Bairro Aclimação. Arma usada no crime em Uberlândia foi apreendida
Polícia Militar/Divulgação
Foi preso na madrugada desta terça-feira (21), em Tupaciguara, o homem suspeito de ter matado o dono de um supermercado em Uberlândia. A vítima, de 56 anos, foi morta a tiros na tarde de segunda-feira (20) e era o ex-marido da atual companheira do suspeito. Ela também foi detida.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava escondido na casa do filho da atual companheira. Após trabalho de inteligência, os policiais foram até o local e efetuaram a prisão e a apreensão da arma usada no crime.
O homem era procurado após ter fugido do estabelecimento onde ocorreu o crime, que fica no Bairro Aclimação. O enteado dele, que o abrigou em Tupaciguara durante a fuga, também foi detido.
O crime
Conforme o tenente da PM Paulo Azevedo, o relato de testemunhas e imagens de câmeras de segurança apontaram que a mulher parou um carro próximo ao supermercado, de onde o namorado desceu, foi até o estabelecimento e atirou na vítima.
O empresário foi atingido por cerca de sete tiros. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A PM informou ainda que uma das possíveis motivações do crime é ciúme.
“A vítima e a ex-esposa brigavam e estavam separados há três ou quatro meses”, disse o tenente à TV Integração.
LEIA TAMBÉM:
Empresário agredido e morto por assaltante em Uberlândia havia contratado suspeito para programa sexual, conclui inquérito
Menina de seis anos fica gravemente ferida após ser atropelada por carro que invadiu calçada em Uberaba
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1