
MENU

Segundo a PM, o alvo era um adolescente, mas o tio dele tentou impedir a invasão e foi baleado. A vítima foi levada para o hospital. Um homem de 33 anos pulou o muro de uma casa no Bairro Paracatuzinho, em Paracatu, e atirou contra o morador na tarde de quarta-feira (22).
Segundo a Polícia Militar (PM) e uma testemunha, o crime foi motivado por ciúmes da ex-namorada após o término do relacionamento.A testemunha era um adolescente, de 16 anos, que confirmou ser ele o alvo do atirador, que tentou invadir a residência para obter informações sobre com quem a ex estaria se relacionando.
Já a vítima era o tio dele, de 54 anos, que tentou impedir que o autor entrasse na casa, na Rua Dona Mariana. O homem saiu do local, mas voltou com uma arma de fogo, pulou o muro e atirou três vezes contra o tio do adolescente.
Segundo a PM, a testemunha informou que “o homem constantemente persegue a ex-companheira, e tenta controlá-la mesmo após o fim do relacionamento”.
Depois do crime, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Paracatu. Já o autor conseguiu fugir e ainda não foi localizado.Com informações do G1