
MENU

Um dos envolvidos no tiroteio no Bairro São Jorge, que deixou um jovem de 22 anos morto e outro de 24 ferido, se apresentou para a Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (27) em Uberlândia.
O suspeito foi até a delegacia e “usou o seu direito de não fazer prova contra si mesmo”, segundo o delegado-chefe da Polícia Civil, Marcos Tadeu Brito.
Por não ter sido detido em flagrante, nem ter mandado judicial contra ele, o suspeito foi ouvido e liberado. Um inquérito foi instaurado e o caso é investigado pela Polícia Civil.
“Seria a negociação de uma arma de fogo. A negociação não deu certo, e o motorista da picape deixou o local. Alguma coisa não ficou bem resolvida e os dois que estavam na motocicleta foram atrás dos outros”, detalhou.
O homem que morreu estava dentro do carro. Antes, ele revidou e atirou contra quem estava na moto. Segundo a PM um dos autores do crime, de 24 anos, foi atingido quando fugia do local. Ele levou dois tiros nas costas e foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federa de Uberlândia (HC-UFU). O rapaz que ficou ferido foi preso em flagrante. A polícia procurava pelo terceiro envolvido, que se apresentou.