
MENU

Apreensão ocorreu na tarde de segunda-feira (27), na MG-427, após perseguição. Maços de cigarro apreendidos em Conceição das Alagoas.
PMRv/Divulgação
Dois homens, de 31 e 35 anos, foram presos na tarde de segunda-feira (27) com 8.500 maços de cigarro e 450 celulares contrabandeados na MG-427, em Conceição das Alagoas. A dupla estava em dois carros e houve perseguição.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os dois veículos seguiam pela rodovia em alta velocidade e próximos um do outro. Os militares solicitaram que os motoristas parassem, mas ambos fugiram.
Durante a perseguição, um dos motoristas tentou bater na viatura. Os militares atiraram na direção dos veículos.
Ainda conforme a PMRv, um cerco foi montado e um dos carros foi interceptado, enquanto que o outro conseguiu escapar. O veículo que fugiu foi encontrado abandonado em uma área próxima.
Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal.
LEIA TAMBÉM
TIROTEIO: Terceiro envolvido em troca de tiros que deixou um morto e outro ferido se apresenta para a polícia em Uberlândia
APREENSÃO: Carga de whisky avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada em Araxá
OPERAÇÃO: PF mira suspeitos de movimentar R$ 270 milhões de garimpo ilegal na Terra Yanomami
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1