NOTÍCIAS

Delegado diz que ex-marido ‘colocou fogo no corpo de jovem para ocultar cadáver’ após esfaqueá-la 14 vezes em MG

Marcelo Ribeiro Martins, de 28 anos, colocou fogo no corpo da ex-namorada, Ana Gabriela Gomes, na tentativa de ocultar o cadáver dela, segundo o delegado-chefe da Polícia Civil, Marcos Tadeu de Brito. A jovem de 18 anos foi esfaqueada 14 vezes na madrugada do dia 16 de fevereiro, no Bairro Shopping Park, em Uberlândia.

Vídeos que circularam nas redes sociais mostraram as chamas na beira da calçada, em meio à pedaços de madeira e móveis. Outra imagem mostra um morador usando uma mangueira para controlar o fogo. Em entrevista nesta terça-feira (28), o delegado explicou que a causa da morte foram as facadas.

“Depois, ela foi levada para fora de casa e ele colocou fogo no corpo dela, na intenção de ocultar o cadáver e esconder o crime que tinha cometido”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, um amigo do investigado atuou no contexto de ocultação do cadáver. O motivo do crime foi ciúme.

A vítima e o suspeito viviam juntos há cerca de três anos e tinham um filho de um ano e três meses, que estava sendo criado pelos avós. Segundo a família, o relacionamento era conturbado. O jovem foi preso pela Polícia Militar (PM) no dia do crime.

Com informações do G1


28/02/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?