NOTÍCIAS

Corpo de jovem é encontrado com tiro na cabeça e 'tribunal do crime' é suspeito de assassinato em Patos de Minas

O corpo de um jovem foi encontrado em uma área rural de Patos de Minas, na segunda-feira (27), com ferimentos de tiro na cabeça. Segundo o inquérito da Polícia Civil, o caso pode ter relação com o “Tribunal do crime”, que atua como uma “justiça paralela” na cidade.

Corpo de jovem é encontrado com tiro na cabeça e 'tribunal do crime' é suspeito de assassinato em Patos de Minas | Triângulo Mineiro

Corpo foi encontrado em zona rural de Patos de Minas. – Foto: Toninho Cury/Divulgação

Conforme o Boletim de Ocorrência, o corpo de Marcos Vinicius de Andrade Araújo foi encontrado na região rural de Chácaras das Águas. Vizinhos próximos ao local relataram ter ouvido barulhos de tiro, às 22h de domingo (26).

O indivíduo é acusado por duas adolescentes de ter as estuprado em janeiro. Segundo as investigações, acredita-se que ele tenha sido vítima desse “tribunal do crime”, vinculado a grupos que fazem justiça com as próprias mãos e que vêm sendo investigados na Operação “Covardes”, no município.

O jovem foi visto ainda no domingo, na Praça da Orla da Lagoa, juntamente das adolescentes e outras pessoas, supostos integrantes da facção criminosa. Conforme relatado no boletim por uma das menores, eles estavam no local para debater o suposto caso de estupro e “decidirem a situação“.

Após a reunião, Marcos saiu do local com outros suspeitos e não foi mais visto. De acordo com informações da Polícia Civil, há um inquérito para investigar o caso e oito suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Patos de Minas.

Ainda conforme a polícia, duas pessoas foram presas por homicídio e organização criminosa, e outra por tráfico de drogas.

Com informações do G1


28/02/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?