
MENU

Curto-circuito em ar-condicionado pode ter provocado as chamas. Ninguém ficou ferido em ocorrência nesta sexta-feira (3). Bombeiros combateram princípio de incêndio em auditório da UFU em Uberlandia
Redes Sociais/Divulgação
Um princípio de incêndio foi registrado em um auditório do campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) na noite de sexta-feira (3). O caso ocorreu no bloco 5R, próximo à entrada da Avenida João Naves de Ávila. O prédio foi isolado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o Corpo de Bombeiros, um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado pode ter provocado as chamas. Agentes da vigilância da universidade controlaram o fogo com extintores.
Como o auditório é um ambiente fechado, a fumaça decorrente do incêndio demorou a se dispersar. Os bombeiros isolaram o local e o prédio ficou sem energia elétrica para passar pela avaliação de um eletricista.
Ao g1, uma estudante que estava no bloco no momento do incêndio disse que apenas uma turma tinha aulas no prédio quando o fogo começou. Ninguém ficou ferido.
LEIA TAMBÉM:
INVESTIGAÇÃO CONCLUÍDA: Suspeito de matar jovem trans em bar de Patos de Minas havia tido encontro com a vítima, aponta inquérito
RACISMO: Estudantes pretos da UFU relatam ofensas racistas em Uberlândia e Ituiutaba
SAÚDE: Ministério da Saúde estuda incorporar nova vacina contra a dengue ao SUS
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1