
MENU

Vítima tinha 33 anos e estava trabalhando no momento do crime. Suspeito de 30 anos foi preso ainda com as roupas sujas de sangue. Um homem de 33 anos foi morto a tiros no Bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia, na madrugada de domingo (5). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima era motorista de aplicativo e trabalhava no momento do crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Conforme a PM, o motorista aceitou uma corrida para a Rua Augusto Machado. Ao chegar no local, ele foi atingido por vários disparos e morreu.
Acionados, os militares iniciaram as buscas pelo suspeito e encontraram o homem de 30 anos com as roupas sujas de sangue nas proximidades do bairro. Ainda segundo a ocorrência, ele se mostrou nervoso e deu versões diferentes sobre o ocorrido.
O rapaz foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O caso segue sob investigação.
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE: Carreta com 27 mil litros de suco bate em caminhão de soja tombado na MGC-497, em Uberlândia
RESGATE: Gato fica preso em roda de veículo e é resgatado pelos bombeiros em Uberaba
VIOLÊNCIA: Estudo em sete estados aponta que uma mulher é vítima de violência a cada quatro horas
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1