
MENU

Invasão ocorreu na madrugada de domingo (5) enquanto pai e filho dormiam. Parte dos itens roubados foi recuperada. Um homem de 43 anos foi esfaqueado no peito ao tentar defender o filho de 9 anos, durante um roubo à casa deles no Bairro Vila Olímpica, em Uberaba. O crime foi registrado na madrugada de domingo (5).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Conforme a ocorrência, três homens invadiram a casa da vítima, que estava junto com a criança. Ambos dormiam no momento da invasão e, quando acordaram com o arrombamento, os suspeitos já estavam entrando no quarto.
O filho foi pego como refém. Com medo do menino ser agredido ou machucado, o homem reagiu e foi golpeado.
O trio permaneceu na casa por algumas horas, vasculhando o ambiente, carregando o veículo com os itens roubados e ingerindo bebidas alcoólicas. Durante o período, eles agrediram o homem que estava trancado em um quarto.
Após os homens irem embora, o menino conseguiu se soltar e libertou o pai que, em seguida, pediu ajuda aos vizinhos.
A partir de imagens de câmeras de segurança, os militares descobriram que um quarto homem estava envolvido no crime. Ele ficou do lado de fora, vigiando a movimentação próximo ao local.
Segundo a PM, parte dos produtos roubados foi recuperada. Uma pessoa foi presa por participação no crime. Os militares buscam pelos demais suspeitos.
O homem ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Em nota, a unidade informou que a vítima passou por exames e está estável. Ele segue internado em observação e sem previsão de alta.
LEIA TAMBÉM:
TUMULTO: Evento com tiktokers em shopping termina com correria e confronto com a PM em Uberaba
ACIDENTE: Homem atingido por explosão ao acender churrasqueira morre após duas semanas no hospital em Uberlândia
GOLPE: Mercado Municipal de SP determina novas regras aos comerciantes para tentar acabar com o ‘golpe da fruta’
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1