
MENU

Foi preso em Paracatu, no Noroeste de Minas, um jovem de 26 anos indiciado por matar a tiros um rapaz, de 25, em Patos de Minas. O crime ocorreu em abril de 2022, e o autor dos disparos estava foragido desde então.
A prisão foi realizada na última quinta-feira (9), em uma academia no Bairro Jóquei Clube. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem foi encontrado após denúncias apontando que ele frequentava o estabelecimento.
Por volta de 12h30, a PM foi chamada para ir até a Rua Guararapes, no Bairro Caramuru, com a informação de que havia uma pessoa caída no chão. Quando chegaram, os militares já encontraram o jovem morto.
Segundo o delegado de Homicídios, Luis Mauro Sampaio Pereira, o suspeito havia sido atingido por disparos da vítima anteriormente, em outra ocasião. Após esse ocorrido, o suspeito foi atrás do jovem e o matou.
“O criminoso se aproximou, foi até a vítima e efetuou um disparo no rosto do jovem, que morreu na frente da filha menor de idade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu para socorrer a vítima, mas o óbito foi constatado pela equipe no local”.
Com informações do G1