
MENU

Ele estava usando tornozeleira eletrônica e afirmou que precisava de dinheiro por ter saído recentemente da prisão. apreensão – maconha – uberlândia – bairro residencial integração
Polícia Militar/Divulgação
Um jovem de de 21 anos foi detido na noite de terça-feira (14), em Uberlândia, ao ser flagrado escondendo drogas dentro de uma tubulação de água. Ele usava tornozeleira eletrônica, pois saiu do presídio há menos de 10 dias e estava em prisão domiciliar.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava agachado, próximo a uma calçada da Rua do Desafio, no Bairro Residencial Integração, quando foi abordado. Ao militares, o homem afirmou que precisava do dinheiro porque não tinha como se sustentar.
Ainda segundo a ocorrência, com o jovem foram encontradas 41 buchas de maconha dentro de um saco plástico, além de R$ 175. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil junto com os materiais apreendidos. O suspeito já é indiciado por tráfico de drogas em outros inquéritos.
OPERAÇÃO: Quadrilha investigada por tortura e tráfico de armas e drogas é alvo de 29 mandados de busca e apreensão em Patos de Minas
VÍDEO: Trecho da BR-050 tem interdição parcial após colisão entre carretas em Uberlândia
ATAQUES NO RN: Suspeito de ser um dos responsáveis por ataques violentos no RN é morto em confronto com a polícia na PB
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1