NOTÍCIAS

Técnica de enfermagem e mãe de paciente se agridem dentro de unidade de saúde em Uberlândia

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma confusão com agressões entre uma técnica de enfermagem e uma paciente na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, em Uberlândia. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (21).

As imagens mostram duas mulheres brigando e se puxando pelos cabelos, enquanto dois homens tentam separar. Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), uma das mulheres trabalha na unidade, enquanto a outra é mãe de uma paciente.

Segundo a PM, a confusão teria começado depois que uma paciente que estava no hospital desmaiou na fila de atendimento. Outra mulher, que estava acompanhando a filha adolescente, filmou a situação por considerar “um descaso com a população”.

Ela e a filha disseram à polícia que foram abordadas por funcionários da UAI que pediram para que ela parasse de filmar. Segundo elas, um maqueiro agrediu a mulher com um soco na boca, enquanto uma técnica de enfermagem teria puxado os cabelos dela. Ainda conforme a família, para se defender, a mãe jogou o celular na cabeça da técnica.

Já os funcionários da unidade relataram que a mulher que filmava a paciente desmaiada estava agindo de forma alterada e agressiva. A técnica de enfermagem disse que pediu para que ela não gravasse o atendimento e que foi agredida pela usuária.

Outras testemunhas disseram à polícia que o maqueiro não agrediu a mulher e que tentou somente separar a briga. Segundo o relato, o padrasto da adolescente ainda teria aplicado um golpe no funcionário.

Ainda conforme a PM, todos os envolvidos na confusão foram atendidos na própria unidade e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Com informações do G1 – Triângulo Mineiro



22/03/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?