NOTÍCIAS

Motociclista morre após bater em carro em Uberaba, veículo estava estacionado em local proibido

Silvânia Rodrigues da Cunha chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu. Carro é do dono de uma pizzaria que fica em frente ao local do acidente.

 Silvania Rodrigues Cunha – Reprodução/Facebook

Uma mulher de 49 anos morreu após bater a motocicleta em um carro estacionado em local proibido na região central de Uberaba, na noite da última segunda-feira (20). Silvânia Rodrigues da Cunha chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Guilherme Ferreira com a Rua da Constituição. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que ouviram o estrondo do acidente e encontraram Silvânia no chão desacordada.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros que passava pelo local socorreu a vítima em estado grave e a levou para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Pouco tempo depois, Silvânia faleceu.

Segundo a PM, o carro estacionado em local proibido é do dono de uma pizzaria, que fica em frente ao lugar onde ocorreu o acidente. Ele relatou que ouviu um barulho forte e, ao sair, viu Silvânia caída e percebeu que a traseira esquerda do veículo dele estava danificada.

A motocicleta foi removida para o pátio da Polícia Militar. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Com informações do G1 – Triângulo Mineiro



22/03/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?