NOTÍCIAS

Carro bate em carreta e idosos ficam presos às ferragens na BR-365, em Ituiutaba

Caso foi registrado na noite de quarta-feira (22) no Km 726. Vítimas foram socorridas para hospital da cidade.Corpo de Bombeiros/Divulgação

Dois idosos ficaram feridos em um acidente na noite de quarta-feira (22) no Km 726 da BR-365, entre Ituiutaba e o Trevão. O homem, de 80 anos, e a mulher, 77, estavam no carro, que bateu na traseira de uma carreta.

As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas do veículo com ajuda do Corpo de Bombeiros e de funcionários da Ecovias do Cerrado, concessionária que administra a rodovia.

Conforme os bombeiros, no local estão ocorrendo obras de reparo da pista de rolamento, e o trânsito estava sendo controlado através de “Pare e Siga”. Segundo testemunhas, o veículo de passeio, que vinha da Bahia para o Mato Grosso, não viu a carreta parada e acabou colidindo na traseira.

Os bombeiros informaram que a idosa apresentava suspeita de fratura no antebraço, e o homem de fratura nos dois braços e suspeita de fratura na costela.

Eles foram retirados das ferragens conscientes e receberam os primeiros atendimentos no local, sendo transportados para o Hospital São José, em Ituiutaba.

Acidente foi na BR-365,em Ituiutaba — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Acidente foi na BR-365,em Ituiutaba — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Com informações do G1



23/03/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?