NOTÍCIAS

Fiéis relatam choro de imagem de Nossa Senhora da Dores em Igreja na cidade de Cruzeiro da Fortaleza

Caso foi registrado em Cruzeiro da Fortaleza, cidade com menos de 4 mil habitantes. Fiéis relatam que viram lágrimas nos olhos da imagem da Virgem Maria em duas ocasiões.

Imagem Reprodução: Fiéis relatam ter visto imagem de santa com lágrimas

Diversos fiéis de uma igreja em Cruzeiro da Fortaleza, uma cidade com menos de 4 mil habitantes, relataram ter visto uma imagem de Nossa Senhora da Dores chorando entre terça (4) e quarta-feira (5).

O fenômeno teria ocorrido primeiro após uma missa na terça-feira. A imagem foi levada para a casa de fiéis e, ao chegar na casa de uma moradora que sofre com a morte repentina de um filho em 2022, as lagrimas teriam escorrido.

Outras pessoas que estavam com a mulher confirmaram o fato. Depois que a imagem retornou para a igreja, mais fiéis afirmaram terem presenciado as lágrimas.

O padre Juscelino Caporale Mariano, pároco da Paróquia Santa Cruz, disse que não presenciou em nenhuma das vezes, mas acredita na veracidade do relato das testemunhas.

Ainda conforme o padre, este é um momento que exige muita prudência, que não pode fazer alarde e vai aguardar se vai acontecer de novo. Ele disse que não comunicou ao bispo da diocese, que vai aguardar para ver se vai acontecer novamente.

Conforme informações do Pároco, não havia nenhum fenômeno natural tipo chuva, água ou suor que pudesse ter provocado as lágrimas.

Com informações do G1  – Triângulo Mineiro



06/04/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?