NOTÍCIAS

Padrasto que estuprou e engravidou 2 enteadas é preso após tentar colocar fogo na família

Max Antônio Nunes Freitas, de 42 anos, foi preso em Uberlândia após sequestrar a enteada de 18 anos e o filho de 3 anos que teve com ela, fruto de estupro. Ele foi localizado em uma casa no Bairro Tocantins na segunda-feira (10). O homem foi acusado de estuprar duas enteadas e uma filha.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Felipe Oliveira, ele ainda é investigado na cidade vizinha de Araguari pelos crimes de estupro, lesão corporal e ameaça. Todos praticados contra a enteada sequestrada, a irmã dela, a ex-esposa – mãe das duas jovens – e também contra a filha, de 14 anos, que ele teve com essa mesma ex-mulher.

Max Antônio Nunes Freitas foi preso por estupro e diversos crimes em Uberlândia. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Max Antônio Nunes Freitas foi preso por estupro e diversos crimes em Uberlândia. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além de ser suspeito de estuprar e ter um filho com a enteada, ele também pode ser o pai do filho da própria filha, de 19 anos, fruto de outro casamento. Ele negou para o delegado, e um exame de DNA será realizado para confirmar ou descartar a paternidade.

Conforme informações da polícia, o indivíduo se casou com uma mulher que tinha 3 filhas de casamento anterior. Assim, elas passaram a ser enteadas dele. Atualmente elas têm as idades de 18, 19 e 22 anos. Ele abusou de duas enteadas e engravidou ambas, que deram à luz filhos do padrasto. Ele com a esposa ainda teve uma filha, que hoje tem 14 anos. Ela foi abusada sexualmente pelo pai.

No domingo (9), Max Freitas invadiu a casa da ex-companheira no Bairro Vieno, em Araguari, e ameaçou ela, as três enteadas e a filha com um facão, além de tentar atear fogo nas mulheres.

Na sequência, ele fugiu levando a enteada de 18 anos e o filho de 3 anos que teve com ela, fruto de estupro, segundo o delegado Oliveira.

Ainda conforme informações, no dia seguinte, após denúncia da mãe das jovens, a Polícia Civil iniciou as buscas para tentar localizar o cativeiro. O sequestrador foi encontrado no Bairro Tocantins, em Uberlândia, e preso em flagrante por sequestro, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas.

Após a prisão de Max, uma prima das enteadas, de 10 anos, também afirmou ter sido estuprada por ele.

Com informações do G1 



11/04/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?