NOTÍCIAS

Estupro de menina de dois anos é investigado em Araxá; pais foram ouvidos e liberados

Caso segue em apuração sob sigilo. Na terça-feira (11), segundo a PM, uma médica constatou lesão na vagina da criança e apontou o possível crime. Conforme informações da Polícia Civil  que investiga o estupro de uma menina de dois anos em Araxá. Segundo a Polícia Militar (PM), ela havia dado entrada na terça (11) em um hospital com lesões na vagina.

No mesmo dia, o pai e a mãe da menina foram levados até a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Conforme a Polícia Civil, eles foram ouvidos e liberados, e o caso segue em investigação sob sigilo.De acordo com a Polícia Militar, uma médica da Santa Casa de Misericórdia constatou que a filha do casal tinha lesões na vagina. No hospital, os policiais apuraram que o pai da menina era o principal suspeito do crime. O homem foi preso horas depois, na zona rural da cidade.

Segundo a PM, a menina estava acompanhada no hospital pela mãe. Em conversa com os militares, a mulher defendeu o marido e entrou em contradição, também sendo detida.

Na ocasião, o celular da mãe da menina também foi apreendido. Já a criança ficou sob os cuidados de uma parente.

Com informações do G1 – Triângulo Mineiro



13/04/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?