NOTÍCIAS

Morre Aracely de Paula, ex-prefeito de Araxá e Deputado Federal, aos 81 anos

Morreu nesta segunda-feira (17) o ex-prefeito de Araxá Aracely de Paula, aos 81 anos. Além de prefeito, ele também atuou como vereador, secretário de Estado e deputado federal.

Em nota, a Prefeitura de Araxá lamentou o falecimento e decretou luto oficial de três dias na cidade.

“Um homem que deixa enorme legado de contribuição para o país, para o Estado de Minas Gerais e, principalmente, para Araxá. Aracely de Paula certamente será lembrado como um dos políticos mais importantes na história da nossa cidade e que merece todo o reconhecimento, respeito e homenagem do Município de Araxá“, informou a nota.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema Neto, também se manifestou. “Em seus 81 anos, o também advogado e pecuarista, nascido em Ibiá, no Triângulo Mineiro, teve importantes contribuições na representação pública nos níveis municipal, estadual e federal. Nossos sentimentos aos familiares e amigos que se despedem de Aracely com a certeza de que ele sempre será lembrado pela atividade em defesa dos mineiros, em mais de meio século de vida dedicada à causa pública”.

A causa da morte não foi informada. O velório de Aracely de Paula será nesta terça-feira (18/04), em Araxá, na Igreja Sagrada Família.

Com informações do G1 – Triângulo Mineiro



17/04/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?