NOTÍCIAS

Adolescente é ameaçada de morte por homem com quem teve união estável desde os 13 anos

Vítima de Uberaba, hoje com 15 anos, disse que morou com o suspeito, de 31, por dois anos e que o rapaz não aceitou o término do relacionamento. Segundo a PM, a mãe da adolescente tentou ajudar o homem a voltar com a filha.

Uma adolescente de 15 anos afirmou para a Polícia Militar (PM) na terça-feira (25) que foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 31 anos, em Uberaba. A vítima disse que tinha união estável e morou com o suspeito por dois anos, e que ele não aceitou o término do relacionamento.Conforme a PM, o homem foi preso enquanto estava em um carro com a mãe da menina. Segundo a adolescente, a mãe queria que o rapaz reatasse o relacionamento com a filha e tentou ajudá-lo a colocá-la no veículo à força. Namoro desde os 12 anos

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente conversou com os policiais na casa da irmã, no Bairro Residencial Mangueiras. A vítima disse que começou a namorar com o rapaz aos 12 anos – na época, ele tinha 28 anos. Após cerca de um ano, eles passaram a viver juntos e formaram uma união estável.

Nesse período, conforme a adolescente, brigas entre o casal eram comuns, e ela foi agredida com socos e empurrões em mais de uma ocasião.

Ela disse que terminou com o suspeito em março e voltou para a casa da mãe. Desde então, passou a receber ameaças do ex para reatar a relação. Além disso, a mãe também estaria tentando fazer o casal voltar a morar junto.

Segundo a PM, a adolescente suspeita que a justificativa para a postura da mãe seja o fato de ela não trabalhar e poder ter alguma vantagem financeira do relacionamento da filha.

De acordo com os militares, o suspeito foi de carro até onde a vítima estava, acompanhado da mãe dela, e a teria ameaçado. Em seguida, os dois tentaram fazer a adolescente entrar no veículo à força.

Segundo a vítima, o homem disse que, se ela não entrasse no carro, iria “chamar os irmãos” para fazer algo com ela. Ao perceber que a vítima acionou a PM, ele fugiu.

Pouco depois, os militares conseguiram rastrear o veículo e prenderam o suspeito em flagrante. Segundo a PM, ele mentiu o nome e negou as ameaças.

A mãe da vítima estava no carro acompanhada de três crianças. Conforme a corporação, ela não foi encaminhada para a delegacia por conta da presença dos menores no veículo, mas foi “devidamente qualificada e advertida”.

Em nota, a Polícia Civil informou que a prisão do homem foi ratificada e que “representou pela Medida Protetiva em favor da vítima”.

Com informações do G1 – Triângulo Mineiro



26/04/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?