
MENU

Homem estava no banco do passageiro de um carro e a abordagem foi durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária. Segundo a polícia, ele se apresentou em nome do tio, mas entrou em contradição e acabou informando os dados verdadeiros. Um foragido da Justiça por homicídio foi preso durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na LMG-496, em Pirapora. Ele estava no banco do passageiro de um carro e chegou a se passar pelo tio para escapar dos policiais.
Segundo a Polícia Militar, o homem disse ter esquecido os documentos e apresentou um nome falso. Ao ser questionado várias vezes pelos policiais, ele entrou em contradição e acabou informando a identidade verdadeira e disse que o outro nome era do tio . Durante consulta ao sistema, a PM constatou que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio cometido em Uberlândia (MG). A data do crime não foi informada.
Polícia apreendeu uma pistola e munições durante a ocorrência
Polícia MilitarRodoviária/ Divulgação
O motorista do carro contou aos policiais que era amigo da família do suspeito e o levava da zona rural de Pirapora para a casa da mãe dele, em Várzea da Palma. A PM fez buscas no veículo e encontrou uma munição calibre 38 e um certificado de arma em nome do condutor. Em seguida, os militares se deslocaram até a residência dele e apreenderam uma pistola com 16 cartuchos.
O foragido e o condutor do carro foram levados para a delegacia de Polícia Civil. O automóvel estava com documentação regular e foi removido ao pátio credenciado ao Detran.Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Fonte: G1