NOTÍCIAS

Caminhão fica desgovernado após pneu se soltar e bate em outro na BR-262 em Uberaba

Motorista de um dos caminhões ficou ferido e foi levado de helicóptero para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Conforme informações, o outro condutor não se feriu.

Reprodução: Corpo de Bombeiros

Um caminhão bateu de frente com outro no início da tarde deste sábado (1º) na BR-262 em Uberaba. O motorista de um dos veículos ficou ferido e foi levado de helicóptero para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor que ficou ferido, de 67 anos, contou que seguia pela rodovia quando o pneu do caminhão se desprendeu. Com isso, ele perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária.

Com a batida, o motorista ficou preso entre as ferragens, teve um corte na cabeça e suspeita de fratura no joelho esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe da concessionária Triunfo Concerbra, responsável pelo trecho, e, em seguia, colocado no helicóptero.

Ainda conforme informações dos militares do corpo de bombeiros, o condutor do outro caminhão não se feriu e dispensou atendimento médico.

Com informações do G1



01/07/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?