NOTÍCIAS

Mulher é baleada e morta pelo ex enquanto passeava com o filho na rua em Presidente Olegário

Renata de Freitas levou 5 tiros no Centro de Presidente Olegário. Testemunhas disseram à polícia que o ex-marido, Noé Meiro da Silva, estava em uma moto e fez os disparo. Criança de 4 anos, que não ficou ferida, também identificou o pai para os policiais.

Rede social/Divulgação

Renata Aparecida de Freitas foi baleada e morta enquanto passeava com o filho de 4 anos em um carrinho, em Presidente Olegário, no Noroeste de Minas, na tarde de terça-feira (8). O principal suspeito do crime, segundo testemunhas, é o ex-marido Noé Meiro da Silva, de 36 anos.

A vítima de 35 anos tinha medida protetiva contra ele. Segundo a Polícia Militar (PM) de Patos de Minas, no registro da ocorrência consta que a criança identificou o pai para os policiais:A mãe e o menino passavam pela Rua Santa Rita, no Centro da cidade, quando foi atacada pelo ex que estava em uma moto e conseguiu fugir do local após o crime.

A vítima teve cinco perfurações, sendo duas no pescoço e três em um dos braços, ela foi levada para um hospital, mas morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal. (IML). O menino não teve ferimentos e foi deixado aos cuidados do Conselho Tutelar pela PM.

A Polícia Civil informou que um perito foi enviado ao local e o corpo encaminhado para exames de necropsia. Disse ainda que ninguém foi preso até o momento e que a autoria, motivação e dinâmica do crime serão investigadas.

Com informações do G1



09/08/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?