NOTÍCIAS

Roda desgovernada de caminhonete derruba motociclista em avenida em Patos de Minas

Caso foi registrado nesta quinta-feira (31) na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, em Patos de Minas. Entregador teve apenas ferimentos leves e dispensou atendimento médico.

Roda desgovernada derruba motociclista em Patos de Minas

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma roda desgovernada atravessou a Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, em Patos de Minas, e atingiu um motociclista que passava pelo lado oposto da via nesta quinta-feira (31).

Com o impacto, o entregador caiu no chão e a moto continuou a derrapar por alguns centímetros. Nas imagens é possível ver que pessoas que estavam no local correm para socorrer o motociclista, que teve apenas ferimentos leves e dispensou atendimento médico.

Segundo informações de populares, a roda se soltou de uma caminhonete que vinha em sentido oposto na avenida. De acordo com o motorista, ele tinha acabado de sair de uma borracharia, onde a roda não havia sido bem apertada e acabou se soltando.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), que informou que nenhuma ocorrência foi registrada, provavelmente pela baixa gravidade do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também não foram acionados.

Com informações do G1



01/09/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?