NOTÍCIAS

Criança de sete anos é estuprada pelo filho da babá em Prata

Uma menina de 7 anos foi estuprada pelo filho de sua babá, nesta quinta-feira (6), em Prata. O crime foi descoberto pela professora de balé da vítima, que percebeu várias lesões na criança e chamou a Polícia Militar (PM).

De acordo com informações da TV Integração, no dia do ocorrido, a babá da menina pediu ao filho de 23 anos para levar a criança na aula de dança. O homem colocou a vítima em uma moto e, no caminho, a levou para um matagal onde cometeu o crime.

Em seguida, ele deixou a menina na academia de dança e fugiu. A professora reparou vários arranhões no corpo da criança, além das roupas rasgadas e o cabelo bagunçado.

Conforme informações, a criança teria dito primeiro à professora que havia caído da moto. Porém, depois, a funcionária descobriu que ela havia sido estuprada e chamou a polícia.

O agressor foi preso pela PM horas depois na casa dele. Em nota, a Polícia Civil informou que ele teve a prisão ratificada por estupro de vulnerável e foi encaminhado para o sistema prisional.  


08/09/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?