NOTÍCIAS

Homem esfaqueia amigo que vendeu celular roubado para ele em Patrocínio

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (7) em Patrocínio. Suspeito confessou o crime e disse que ficou com raiva depois de descobrir que o celular era roubado.

Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 44 anos foi preso depois de esfaquear um amigo, de 37, na manhã desta quinta-feira (7) em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar (PM), o motivo da agressão foi uma discussão por causa de um celular.

O caso ocorreu em frente a uma agência bancária no Centro. Uma testemunha disse à PM que estava com a vítima quando o amigo dela se aproximou e mandou o rapaz ir embora.

Durante a discussão, o homem que se aproximou pegou uma faca e golpeou a barriga do amigo, fugindo em seguida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima.

Ainda segundo a PM, o suspeito foi encontrado sentado perto do banco. Aos militares, ele disse que é amigo da vítima há cerca de 10 anos e que, há alguns dias, comprou um celular dele por R$ 300.

No entanto, ele descobriu que o aparelho era roubado e devolveu ao dono. O homem confessou que ficou “enfurecido” com a situação e que deu a facada no amigo. O suspeito foi levado para a Polícia Civil.

Com informações do G1



07/09/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?