NOTÍCIAS

Adolescente é detido dirigindo carro com mais de 40 kg de maconha na BR-050 em Uberlândia

Garoto de 17 anos foi abordado em Uberlândia durante uma blitz por estar com o carro rebaixado e luz super branca. Apreensão de drogas com adolescentes na BR-050 em Uberlândia.PMRv/Divulgação 

Um adolescente de 17 anos foi detido dirigindo um carro com mais de 40 kg de maconha, na tarde de quarta-feira (20), na BR-050, em Uberlândia, próximo ao Bairro São Jorge.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele foi abordado durante uma blitz por estar com o carro rebaixado e luz super branca. O garoto ainda tentou se esconder atrás de um caminhão.

Conforme informações dos militares, quando eles se aproximaram do jovem, ele estava muito nervoso, e afirmou que era por não ter habilitação. Nesse momento, eles sentiram um forte odor de maconha e café. Foi perguntado e ele confirmou que ele estava levando maconha, afirmou o sargento da PMRv, Michel Frank Ribeiro.

O adolescente ainda afirmou que recebeu R$ 1.000 para fazer o transporte da droga, que havia pego próximo ao Bairro Tocantins. Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Com informações do G1


21/09/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?