NOTÍCIAS

BBB22: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve ser eliminado?

É a hora de votar! A formação do oitavo paredão do BBB22, realizado neste domingo (13), mexeu com a casa e colcou Pedro ScoobyVyni e Gustavo no risco de se tornar o novo eliminado do programa, desta terça-feira (15). Agora, os emparedados dependem do apoio do público para um deles não se tornar o próximo ex-BBB desta edição.

Como de costume, o primeiro passo na formação do paredão foi a proteção do anjo. Arthur Aguiar, que é Anjo pela terceira vez, decidiu proteger Paulo André novamente nesse paredão.

 

Logo em seguida, foi a vez de Lucas, líder pela segunda vez, decidir quem seria o seu indicado(a). O engenheiro optou por indicar Pedro Scooby e justificou sua decisão por conta da força do brother dentro da casa e, também, sobre a indiferença dele em alguns momentos no jogo.

Depois, Eliezer teve que decidir sua indicação ao paredão. O designer optou por colocar Gustavo, que deu um contragolpe e também colocou Vyni em risco de ser eliminado do programa. Com três participantes na berlinda, foi a vez da casa votar para definir quem seria o quarto emparedado dentro do confessionário.

Dessa forma, a votação finalizou e Douglas Silva foi o brother que mais recebeu votos, sendo colocado no oitavo paredão da temporada. Porém, a ‘Prova Bate-Volta‘ deu a última chance de um dos quatro se livrar do paredão.

Na prova, patrocinada por uma marca de carros, contou com a sorte e estratégias dos brothers. Douglas Silva venceu a ‘Prova Bate-Volta’ após treze rodadas e se livrou do paredão, além de conquistar seu segundo carro na temporada.

E você? Quem acha que se tornará o(a) novo eliminado(a) do BBB22? Participe da enquete em nossos stories!

PopLine


15/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?