NOTÍCIAS

Mulher é morta a tiros por ex-cunhada após desentendimento entre elas em Patos de Minas

Uma mulher de 30 anos foi morta pela ex-cunhada nesta quinta-feira (15), no Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), a morte foi devido a um desentendimento que elas tiveram em janeiro deste ano.

De acordo com a PM, a vítima estava em uma moto na rua quando uma mulher se aproximou dela de bicicleta. Ao chegar perto, a autora disparou tiros e fugiu do local.

A vítima, que já foi indiciada, havia sofrido uma tentativa de homicídio na terça (13), quando um homem foi até casa dela e disparou cerca de 13 tiros no portão. Segundo as investigações, a motivação para a tentativa seria vingança por um homicídio anterior.

Conforme informações do delegado de Patos de Minas, Luiz Mauro Sampaio, não há relação entre os crimes. “Aconteceu uma discussão anterior entre a autora e a vítima. Uma discussão de assuntos pessoais que não tem relação com as acusações do homicídio anterior, que ela foi indiciada”, disse.

A mulher morreu no local e as autoridades seguem em busca da autora do crime e de mais informações.

Com informações do G1


16/02/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?