
MENU

[ad_1]
Motorista e passageiro foram abordados durante ação de fiscalização da PRF em Patos de Minas. Cigarro de maconha foi encontrado no painel do veículo. Drogas são apreendidas em ação de fiscalização da PRF
Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Minas Gerais
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (15) na BR-365, em Patos de Minas. Durante operação de fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 20 tabletes de maconha escondidos no tanque de combustível do veículo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a PRF, o veículo foi abordado pela falta de uso do cinto de segurança do condutor. Durante a abordagem, os policiais perceberam um cigarro de maconha no painel do carro.
Ao perguntarem informações sobre a viagem, o condutor e o passageiro não souberam responder sobre origem e destino e apresentaram versões diferentes dos fatos. Com o comportamento suspeito, os policiais decidiram realizar uma busca pelo veículo.
De acordo com a PRF, foram encontrados 20 tabletes de maconha no tanque de combustível. A droga estava sendo transportada de Ponta Porã (MS) para Montes Claros (MG).
A dupla foi presa e conduzida para a delegacia de Patos de Minas por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Preso em Uberlândia, suspeito de matar PM da Rota em Santos é transferido para SP
LOTERIA: Aposta de sorte leva mais de R$ 1 milhão na Loteca em Uberlândia
ACIDENTE: Condutor morre e quatro ficam feridos em acidente entre carro e carreta na BR-262, em Ibiá
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
📺 Zulmar Antônio foi personagem de um dos episódios do programa Tô Indo, da
[ad_2]
Fonte: G1