
MENU

[ad_1]
Parte da carga foi recuperada em um galpão em Fronteira e quatro pessoas foram presas por furto e receptação do material; dois veículos foram apreendidos. Defensivos agrícolas recuperados em galpão em Fronteira
Polícia Militar/Divulgação
Uma grande carga de defensivos agrícolas foi furtada na madrugada de domingo (25) em Iraí de Minas. Parte da carga, avaliada em R$ 10 milhões, foi recuperada em um galpão em Fronteira e quatro pessoas foram presas por furto e receptação do material.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM) de Uberaba, as quatro pessoas presas fazem parte de uma organização criminosa especializada em roubos, furtos e receptação de defensivos agrícolas na região de Patos de Minas e todo o Triângulo Mineiro.
Após o furto, os suspeitos carregaram a carga para diferentes veículos e fugiram do local. Três homens foram encontrados conduzindo veículos utilizados no crime na BR-262. Após serem ouvidos, um deles informou que havia sido pago R$ 10 mil para ajudar no transbordo da carga para um galpão em Fronteira, onde parte do material estava armazenado.
Uma mulher, que administrava o galpão, foi presa em Fronteira pelo crime de receptação. Os outros três homens foram presos próximo à cidade de Veríssimo, conduzindo veículos utilizados no furto. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Frutal.
Um dos carros apreendidos era clonado e foi roubado na cidade de Resende (RJ). Ainda estão sendo realizados levantamentos sobre outros suspeitos envolvidos na organização criminosa.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA: Agentes de saúde poderão forçar entrada em imóveis após Prefeitura decretar estado de emergência pela dengue em Uberlândia
TEMPO: Semana deve ser de temperaturas elevadas em Uberlândia e região
CARREIRA: Gravar a própria demissão para postar no TikTok vira moda, mas exige cuidados
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
[ad_2]
Fonte: G1