
MENU

[ad_1]
Mulher tinha deficiência de locomoção e foi morta com três facadas nas costas. Homem foi preso em flagrante no domingo (25) em Patos de Minas. Caso foi registrado no Bairro Novo Horizonte
Patos Hoje/Divulgação
Uma mulher com deficiência de locomoção, de 40 anos, foi morta pelo tio no domingo (25), em Patos de Minas. O suspeito do crime também esfaqueou o ex-cunhado, de 82, que foi socorrido em estado grave.
Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que o homem não concordava com a distribuição da herança de sua irmã, que era esposa do idoso, e por isso desejava matá-los.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Em entrevista à TV Integração, o delegado Luiz Mauro Sampaio contou que o suspeito chegou na casa das vítimas em uma suposta visita. Em determinado momento, ele começou a esfaquear a mulher e após matá-la, pegou outra faca que estava guardada na cintura e partiu para matar o idoso.
A PM esteve na residência, no Bairro Novo Horizonte, onde aconteceu o crime e se deparou com o suspeito ainda no local. Ele estava caído no chão, com o idoso, disputando pela posse da faca.
Os militares ordenaram que o homem se levantasse, mas ele se negou dizendo “pode atirar, pode me matar”. Por esse motivo foi necessário usar uma arma de choque para contê-lo.
O idoso foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional em estado grave e com a faca atravessada no tórax. Ele também ficou com ferimentos nas mãos por segurar a lâmina enquanto disputava com o suspeito.
A mulher foi encontrada morta com três facadas nas costas, caída próximo à cozinha da residência e foi levada para o Instituto Médico Legal (IML).
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
A PC informou que o suspeito foi conduzido e ouvido, onde teve a prisão em flagrante ratificada pelo crime de homicídio tentado e consumado.
“Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A motivação e circunstâncias dos fatos serão investigadas”.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Recém-nascida de 17 dias se engasga com leite materno e é salva pela PM em MG
ARAGUARI: Após 48h desaparecido, idoso é encontrado caído em barranco ao sair para colher raízes medicinais em MG
TRAGÉDIA DE MARIANA: Justiça condena Vale, Samarco e BHP a pagamento de R$ 47,6 bilhões
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
[ad_2]
Fonte: G1