NOTÍCIAS

Cartório Eleitoral divulga horário de funcionamento nos finais de semana do mês de abril

O Cartório da 254ª Zona Eleitoral de São Gotardo, responsável pelas cidades de São Gotardo, Rio Paranaíba, Tiros e Matutina, comunica que estará aberto aos sábados e domingos durante todo o mês de abril. O horário de funcionamento será das 07h às 13h, proporcionando aos cidadãos a oportunidade de tirar ou regularizar seus títulos de eleitor.

A ação visa facilitar o acesso dos eleitores aos serviços oferecidos pelo cartório, garantindo que todos tenham a chance de exercer plenamente seu direito ao voto.

Vale lembrar que é necessário apresentar documento de identificação com foto – certidão de nascimento ou de casamento original, reservista original (para homens maiores de 18 anos), carteira de trabalho impressa, carteira de motorista que contém nacionalidade – comprovante de residência atual e o título antigo, se houver.

O Cartório Eleitoral da 254ª ZE está localizado na Rua Tiradentes, 185, no centro de São Gotardo. Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (34) 3671-2662.




05/04/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?