NOTÍCIAS

Junior Lima posa nu para divulgar lançamento de clipe: 'Seus Planos' está previsto para estrear no próximo dia 11

Junior Lima, aos 39 anos, entra em uma nova fase musical ao decidir posar nu como parte da divulgação do lançamento de seu mais recente videoclipe. Na manhã desta quarta-feira (3), o artista surpreendeu ao compartilhar imagens nu.

O lançamento está marcado para o próximo dia 11, quando o cantor completa 40 anos de idade. Na ocasião especial, ele irá presentear os fãs com a música “Seus Planos”, acompanhada de um videoclipe.

Junior vai fazer uma ação por dia para divulgar o novo trabalho. Após o lançamento das fotos, o cantor irá compartilhar alguns detalhes exclusivos da música e do vídeo, além de surpreender 40 fãs que fizerem o pre-save da canção com ligações pessoais.

Este novo capítulo na carreira de Junior é marcado pelo retorno do artista ao pop. Como parte desse trabalho, ele lançou uma colaboração com Sandy na música Foda-se. Além disso, os irmãos cantam juntos no trecho “tudo ia entrar muito rapidamente em perfeita harmonia”, fazendo referência ao sucesso da dupla, um presente aos fãs.

 
Junior Lima — Foto: Reprodução/Instagram
Junior Lima — Foto: Reprodução/Instagram
Junior Lima — Foto: Reprodução/Instagram
Junior Lima — Foto: Reprodução/Instagram



05/04/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?