NOTÍCIAS

Após críticas, Mari Fernandez afirma que emagreceu com dieta: 'Satisfeita'

Imagem: Reprodução
 

Mari Fernandez virou alvo de críticas após aparecer mais magra, no final do mês passado. Mas a cantora de 23 anos rebateu às especulações de que usou remédio para perder peso, afirmando que emagreceu de forma natural.

Mari postou um vídeo no TikTok cantando a música “Falta de Mim”, parceria com Ludmilla, mas foi sua forma física que roubou a cena. Os fãs se surpreenderam e ficaram até em dúvida se era mesmo a artista.

“Gente, ela fez montagem ou é ela mesmo”, questionou uma seguidora. “Gente, essa cabeça pertence a esse corpo mesmo ou é uma inteligência artificial?”, escreveu outro. “A cabeça é maior que o corpo”, pontuou um terceiro.

Outros seguidores saíram em defesa da cantora. “Não vi nada demais. Ela está linda. As pessoas só sabem botar defeitos nas pessoas”, afirmou uma internauta. “Gente, eu achei normal”, escreveu outra.

Em entrevista à Marie Claire, Mari descartou que tenha usado remédios para emagrecer e afirmou que só fez uma lipo, já depois de perder peso com dieta. Ela buscou ajuda de profissionais de diferentes áreas para melhorar sua performance nos palcos.

“Fora a fonoaudiologia e a aula de canto para a voz, eu comecei esse processo de emagrecimento com orientação de nutricionista, nutrólogo, preparador físico, personal…nesse período eu perdi 14kg. Está mais notório, pois eu fiz uma lipoaspiração para dar uns retoques finais. Agora estou bem satisfeita com os meus resultados.”

Procedimentos estéticos não invasivos também são parte da rotina da cantora, que diz ter aprendido a gostar de se exercitar, mantendo os resultados.




08/04/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?