NOTÍCIAS

O prazo para regularizar o título pela internet termina nesta segunda 08 de abril

 

As pessoas que não têm seus dados biométricos cadastrados na Justiça Eleitoral só poderão utilizar o atendimento pela internet esta nesta segunda-feira (08/04). Depois desse prazo, o atendimento para quem não tem seus dados biométricos cadastrados será realizado exclusivamente de forma presencial. Todos os atendimentos ao eleitor só serão feitos até o dia 08 de maio, data do fechamento do cadastro.

Já os eleitores que estiverem com a situação biométrica em dia poderão continuar utilizando o Título Net para atualizar seus dados na Justiça Eleitoral até o dia 8 de maio. Para saber se os dados biométricos estão em dia, a pessoa deve consultar sua situação no site do Tribunal Regional Eleitoral ou no aplicativo e-Título.

A solicitação do título de eleitor – pode ser realizado presencialmente, nos cartórios eleitorais, caso em que o eleitor já sairá com o documento em mãos, ou de forma on-line, pelo site do TRE (caso em que é necessário o comparecimento ao cartório para coleta biométrica). Após o dia 08 de abril, apenas o atendimento presencial estará disponível para os alistamentos.




08/04/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?