NOTÍCIAS

Homem é morto com facada no peito após companheira encontrar mensagens dele com outras, mulher alega ter sido vítima de várias agressões

Crime ocorreu na madrugada de terça-feira (9) dentro de um bar no Bairro Bom Jesus, em Uberlândia. Mulher alega que era vítima de violência doméstica e revidou agressão.

Um homem morreu após levar uma facada no peito da própria companheira dentro de um bar no Bairro Bom Jesus, em Uberlândia. Ela teria encontrado mensagens dele com outras mulheres, o que gerou uma discussão e briga entre eles. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (9).

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher de 24 anos encontrou mensagens no celular do companheiro, de 42, com outras mulheres, sendo que uma delas trabalha no mesmo local em que ele era gerente, na Avenida Monsenhor Eduardo.

Segundo uma testemunha, a mulher foi ao estabelecimento antes de cometer o homicídio, atrás dessa mulher. Ela estava com uma faca, mas a testemunha conseguiu tirar a arma da mão dela e a retirou do estabelecimento, acompanhando até seu apartamento.

No caminho, a mulher teria encontrado com a vítima e houve um atrito entre eles, sendo que ela quebrou uma garrafa no chão e a vítima pegou um tijolo. A testemunha, contudo, conseguiu convencer a mulher a ir para casa. A vítima pediu para que a testemunha buscasse um cigarro no bar. Ao chegar no local, a mulher chegou ao mesmo tempo, com outra faca.

A testemunha pediu que o homem corresse, mas a mulher correu atrás dele. Ele pegou um chinelo e acertou o rosto dela, e conseguiu se trancar dentro do bar. A mulher, contudo, desferiu um golpe na região do peito dele por uma grade.

Com ele sangrando no chão, ela teria dito que o golpe “era para matar mesmo”. Um parente da vítima, que chegou no local na hora do ataque, colocou o homem no carro e se dirigiu até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Martins.

Quando a PM encontrou a mulher no apartamento que ela dividia com o companheiro, ela informou que constantemente era agredida pela vítima. Alegou ainda que as agressões ocorriam quando ela estava de resguardo do filho do casal.

Ela fez contato com a irmã, que reside no estado da Bahia, para que ela viesse para Uberlândia para ficar com a criança, que ficou na custódia de uma conselheira tutelar. A PM fez contato na UAI Martins e a equipe informou que o homem chegou no local já sem vida. Diante dos fatos, a mulher foi presa pelo homicídio, junto com a faca utilizada.

Com informações do G1


09/04/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?