NOTÍCIAS

ExpoCarmo 2024: evento promete grandes nomes da música e segurança reforçada

 

A Expocarmo 2024 está chegando e neste ano, a festa promete ser inesquecível. Prevista para acontecer no Parque de Exposições de Carmo do Paranaíba entre os dias 10 e 14 de abril de 2024, o evento contará com com rodeio, grandes shows, eleição e coroação da rainha e muita diversão.

Na quarta-feira (10), com entrada beneficente, tem as gêmeas mais queridas do Brasil Maiara & Maraísa, com repertório cativante que vão aquecer os corações do público.

Na quinta-feira (11), tem abertura do rodeio em touros e a noite promete com uma mega estrutura e grande show eletrônico com Alok. Na sexta-feira (12), a noite fica por conta dela, Simone Mendes com seus grandes sucessos.

No sábado (13), a dupla Israel & Rodolffo promete agitar a multidão com muita animação e música boa. E no domingo (14), com entrada beneficente, terá a eleição e coroação da Rainha da Festa, final do rodeio e show com Amado Batista.

Preparativos para a segurança durante a festa

No dia 18/03 aconteceu a terceira reunião com os organizadores da ExpoCarmo 2024, juntamente com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros no Quartel de Carmo do Paranaíba.

Estiveram presentes o Promotor de Eventos, José Wilson Barbosa. O presidente do Sindicato Rural, Fabio Ferreira. O responsável pela empresa de Segurança Fênix, Lucas. O responsável pelo projeto do evento, Wilson José de Oliveira e o Secretário de Governo Municipal, Ronan Geraldo Barbosa Junior.

Durante a reunião foram discutidas as ações à serem realizadas para garantir a segurança pública e privada durante a realização do evento, além dos protocolos regulamentares de documentação.

 


09/04/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?