NOTÍCIAS

Homem é preso por tráfico de drogas com crack e cocaína em Rio Paranaíba

Reprodução PM

Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (11) no Bairro Olhos D’Agua em Rio Paranaíba. Ação aconteceu através de uma operação realizada pela PMMG na região.

Conforme informações da PM, os agentes identificaram grande movimentação de usuários de drogas nas proximidades do cruzamento das Rua Francisco Pereira do Nascimento e Travessa das Oliveira. Com base em informações obtidas, a equipe posicionou-se observando as transações suspeitas.

Durante uma abordagem, os militares flagraram um indivíduo entregando drogas à terceiros. O suspeito foi identificado e após a busca no local, foram encontrados e apreendidos dois invólucros plásticos com crack e cocaína.

Ainda segundo o registro da polícia, a intervenção dos militares resultou na interrupção de ameaças sofridas por moradores da região. Que afirmaram terem sido alvos de várias intimidações por parte do suspeito.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia de Rio Paranaíba onde responderá pelos crimes de tráfico de drogas e ameaça.

A Polícia Militar permanece em constante vigilância, atuando em prol da ordem pública e da preservação da segurança em todo o estado de Minas Gerais.




12/04/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?